terça-feira, 14 de maio de 2013

Orientações em Andamento


Dissertação de mestrado

1.Roberta Stancato. O ensino de geografia e a questão ambiental nas escolas municipais de Sumaré-SP. Início: 2013. Dissertação (Mestrado em Geografia) - Universidade Estadual de Campinas. (Orientador).

2.Maico Diego Machado. Fragiidade ambiental em bacias hidrográficas densamente urbanizadas: o caso do litoral norte paulista. Início: 2013. Dissertação (Mestrado em Geografia) - Universidade Estadual de Campinas, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. (Orientador).

3.Vonei Ricardo Cene. Ciência, Are e Construção do imaginário geográfico: a pintura de paisagem brasileira em Franz Post e Rugendas. Início: 2012. Dissertação (Mestrado em Geografia) - Universidade Estadual de Campinas, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. (Orientador).

4.Maíra Kahl Ferraz. Relações entre Arte e Ciência na construção da teoria geomorfológica: o caso da representação do rio Hudson nos USA.. Início: 2012. Dissertação (Mestrado em Geografia) - Universidade Estadual de Campinas, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo. (Orientador).

Tese de doutorado

1.Carlos Geraldino. Ontologia e Geografia em Charles Darwin.. Início: 2012. Tese (Doutorado em Geografia) - Universidade Estadual de Campinas, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo. (Orientador).

2.Ricardo de Oliveira Devides. Ciência, Estética e Política em Ratzel. Início: 2012. Tese (Doutorado em Geografia) - Universidade Estadual de Campinas. (Orientador).

3.Mariana Ferreira Cisotto. Relações entre a Produção do Espaço, as Áreas Verdes e a Vivência da Natureza na Cidade: um estudo comparativo entre as Regiões Metropolitanas de Campinas, Brasil e Buenos Aires, Argentina. Início: 2010. Tese (Doutorado em Geografia) - Universidade Estadual de Campinas. (Orientador).

Supervisão de pós-doutorado

1.Rodrigo Dutra Gomes. A MATRIZ ESPACIAL MODERNA: DAS DIFERENCIAÇÕES DE ÁREAS DE HARTSHORNE À TEORIA DA COMPLEXIDADE: O caso da expansão do aeroporto internacional de Viracopos/Campinas-SP.. Início: 2012. Universidade Estadual de Campinas, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo.

Orientações de outra natureza

1.Érika Wolmer Borri. A história da geomorfologia geográfica no Brasil: o caso da produção de Dirce Maria Suertegaray. Início: 2013. Orientação de outra natureza. Universidade Estadual de Campinas. Serviço de Apoio Ao Estudante. (Orientador).

2.Wesley Andrade de Souza. Reinhard Maack e a introdução visão germânica de geomorfologia no Brasil. Início: 2013. Orientação de outra natureza. Universidade Estadual de Campinas. Serviço de Apoio Ao Estudante. (Orientador).

Nenhum comentário:

Postar um comentário